10 de jun. de 2011

Soft Design no casamento de Grazi e Marcos Eduardo

Grazi e Marcos se casaram em fevereiro deste ano, aguarde as fotos da festa que tivemos o prazer de comparecer, lá em Santa Helena - Paraná. Grazi é prirmã (prima + irmã) da Fran, como ela mesma diz, só tenho elogios para eles, fui muito bem recebido por toda a família Nimet desde sempre, o Marcos é um cara incrível super gente boa e é uma pena que a distância é tão grande pois já estamos com saudades de vocês, nossa próxima reunião acho que será aí se tudo der certo! O casal já estava vivendo nos EUA, em Chicago, e todos os preparativos foram feitos de lá, eles só retornaram por poucos dias para a cerimônia e voltaram.
Por enquanto vou postar as fotos dos convites, tirinhas e porta guardanapos (mas também fizemos kit lua de mel, painel, placa de carro, adesivo do carro dos noivos, placas para toillete personalizadas, etc). Depois a Fran vem escrever mais, se debulhar em lágrimas de novo e postar as fotos da festa, cerimônia, os demais produtos que fizemos e o video da valsa de noivos mais incrível que você já viu. Felicidades aos dois, que esta nova fase na vida de vocês os realize ainda mais.
Clique abaixo no jump (botão verde) para ver todas as fotos...

 


Convites estilo clean, em papel perolizado, fita de organza e selo redondo para fechar

Tudo pronto para viajar

Porta guardanapos com detalhe em scrap artesanal e aplicados sobre argola

Tirinhas de agradecimento para os bem casados


Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:

Arte do convite design clean com duas dobras


Selo adesivo

Tirinhas para bem casados

Etiqueta para porta guardanapos


Ficha técnica do evento
Decoração:
Bolo:
Fotos:
Arte Gráfica e Papelaria:
Lembrancinhas:
Cardápio:

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.





Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estamos emocionados com este post! Tudo ficou divinamente lindo no nosso Grande dia!!! Isso gracas a criatividade e dedicacao de vcs!
    Saiu tudo perfeito no dia, e ainda com o toque especial Soft Design que fez toda a diferenca!

    Beijos pra vcs e ainda mais sucesso!

    Saudades enormes,

    Grazi e Marcos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!