3 de out. de 2012

Soft Design na festa da Bia e do Heitor - Monster High e Dinossauros!





É com grande alegria que venho compartilhar uma festa muito especial para nós. A Bia e o Heitor são irmãos gêmeos e amiguinhos da escola da minha filhota Sofia. Duas crianças muito amadas, e por isso extremamente carinhosos com todas as pessoas, muito sagazes e que adoram conversar, bato altos papos com eles sempre que posso. A Bia sempre muito mocinha, delicada, carinhosa e o Heitor com a mente sempre a mil com uma criatividade e imaginação que ilustra bem esta fase mágica da vida que é a infância.
Quando a mamãe Carla me convidou para ajudar na decoração e desenvolver os produtos da festa de 5 anos deles, fiquei muito emocionada e animadíssima para criarmos algo muito especial para eles. Sempre antenada, a Carla achou importante reforçar a individualidade de cada um deles, fazendo questão de realizar dois temas diferentes atendendo aos seus pedidos: para ela as lindas Monsters High e para ele incríveis Dinossauros! Unificamos os temas pelas cores: preto, branco, roxo e verde limão e assim ambos ficaram felizes, todos os convidados se divertiram muito e o resultado ficou lindo... Como criança nunca pára quieta em festa para comer, fizemos a hora do lanchinho que com a ajuda das professoras, todos foram se sentar em mesinhas preparadas especialmente para eles, onde uma bandeja com atividades, suco e marmitinha os esperava. Foi uma graça, a festa parou para assisti-los lanchando. Obrigada Carla e Jefferson pelo carinho com o nosso trabalho e pela oportunidade de vermos os olhinhos da Bia e do Heitor encantados celebrando seu grande dia. Nosso agradecimento especial também ao pessoal do Boom Park que nos deu liberdade para sair um pouco do convencional no dia do evento.


Clique abaixo no jump (botão verde) para ver todas as fotos...

























Veja as artes elaboradas para esta festa em detalhes:

Arte para o convite


Arte para maletinha

Arte para tampa da marmitinha

Arte com atividades para o papel bandeja


Bandeirinhas para canudos


Tag de agradecimento


Rótulos para guloseimas e totens












Ficha técnica do evento
Decoração: Soft Design (mesa comestível) e Pontual (mesa decorada)
Bolo, cupcakes e docinhos: Café La Boheme
Fotos: Colorclick
Arte Gráfica e Identidade Visual: Soft Design
Lembrancinhas, Mimos e Guloseimas: Soft Design
Espaço: Boom Park

Aviso Legal: Independente do conteúdo da imagem, todas as fotos de festas de nossas clientes aqui postadas, conterão marca d'água da Soft Design para proteção das mesmas e garantir eventual rastreio da procedência em caso de cópia ou uso indevido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário ou sugestão que entraremos em contato!